REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Beleza & Bem Estar » Agenda Cultural » Exposição em Montes Claros no Centro Cultural Hermes de Paula

Exposição em Montes Claros no Centro Cultural Hermes de Paula

paulo roberto sarmento

As pinturas do artista plástico Paulo Roberto Sarmento, o Shaul, serão expostas na Galeria Godofredo Guedes do Centro Cultural Hermes de Paula, numa exposição intitulada “Prefiguração Apocalíptica”, a partir do dia 18 de junho, quarta-feira. As obras de Shaul, que transformaram a garagem de sua casa em uma galeria de arte, têm sido muito apreciadas.

Sobre “Prefiguração Apocalíptica I”

Pelas buscas incessantes e escrupulosas nas Sagradas Escrituras, tornar parcialmente visível a imaginação obtida através de leituras e profundas reflexões, seguidas de revelações que trazem ao Espírito o oculto à realidade, de maneira subjetiva, proporcionada pela figura que surge do andar, apenas com o auxílio de matéria-prima de diversas origens aplicada sobre a tela virgem com total liberdade de ação espontânea e consciente. (Shauh).

Informações: (3) 9190-7879e 8428-9079 com Drikka Queiroz

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top