REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Beleza & Bem Estar » Agenda Cultural » Elton Mello: voz e violão, como poucos

Elton Mello: voz e violão, como poucos

elton mello

Muito mais que o desejo latente de compor, de tocar e cantar canções é ver o seu som explodir corações por onde se apresenta. Elton Mello é daqueles sertanejos que perdem o fôlego pela saudade do seu torrão. Cantor romântico, mas versátil a quaisquer outros ritmos, Ele não se mede só pelo talento musical que possui. Isto ele nem conta, pois trás de berço a arte de tocar, de sentir, de emocionar com músicas vestidas em poesia.

Este “menino” de Guanambi enfeita, há mais de dez, as noites nos barzinhos de Guanambi, de Caetité e de dezenas de cidades da Bahia e de Minas Gerais, principalmente, mas também não foge dos convites em outros refúgios reservados a show personalizados. Na sua agenda das preferidas, estão músicas de raiz, as “toadas de violão”, MPB, soladas a dez dedos. Não importa quem compôs ou quem gravou. Importa se toca aos corações. Essa é a sua preferência.

Elton Mello prefere cantar perto do seu “ninho”, por isso evita ausentar-se por muito tempo para outros nortes e ter que amargar a dor da saudade. “Quero participar de festivais, sem precisar me distanciar muito daqui da minha terra; quero os festivais e os eventos onde eu possa me apresentar “solo” e os barzinhos”, disse. Numa exceção do seu habitual, ele abaca de retornar de uma turnê pelo Pantanal – Mato Grosso e Goiás – onde a chalana foi o seu palco por seguidos dias, atendendo convite de um grupo de empresários mineiros: “Senti-me um privilegiado pelos calorosos aplausos nas minhas apresentações e pela renovação do convite para outras turnês”, confessou ele.

Com mais de dez anos vivendo da música, Elton está sonhando com os festivais, como os de “Viola de todos os Cantos”, conhecido nacionalmente. Para tanto, está renovando o seu repertório e buscando parcerias para lançar um novo álbum que possa realmente identificar o seu trabalho.
Quem assistiu aos festivais da UESB — Universidade Estadual do Sudoeste – deve se lembra de Elton Mello.

Para contratar Elton Mello: telefones (77) 8826-0218 / 9994-0408.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top