REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Destaques » FG abre inscrições para Oficina de Libras

FG abre inscrições para Oficina de Libras

linguagem libras fg faculdade guanambi

Estão abertas até o dia 15/10/2014 as inscrições para a Oficina de Libras, oferecida pela Faculdade Guanambi (FG). O curso é gratuito, e voltado para alunos, professores, egressos, corpo técnico e administrativo, além de familiares de surdos mudos​ de Guanambi e região​.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário de inscrição online do Sistema Gerenciador de Eventos da FG, no endereço​ eletrônico: www.portalfg.com.br/eventos. O curso acontecerá de 20 a 24/10/2014, das 14h às 17h30, no Campus da FG, Av. Governador Nilo Coelho, bairro São Sebastião, com carga horária de 20 horas.

​LIBRAS – ​A L​íngua B​rasileira de S​inais – é a​ linguagem usada pela maioria dos​ surdos dos centros urbanos​ brasileiros – conhecida como liga de sinais – reconhecida por lei. De acordo com as normas legais em vigor no país, as instituições públicas e empresas concessionárias de serviços públicos de assistência à saúde devem garantir atendimento e tratamento adequado aos portadores de deficiência auditiva.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top