EDIÇÃO ATUAL

Guanambi . Bahia .


Você está aqui: Capa » Destaques » Show do Padre Fábio de Melo levou 40 mil pessoas à praça de Guanambi

Show do Padre Fábio de Melo levou 40 mil pessoas à praça de Guanambi

fabio de melo guanambi 01

Um momento sublime, de muita emoção. Assim classificaram o show do Padre Fábio de Melo na Praça do Feijão, em Guanambi, que ficou absolutamente na noite do último sábado (13/06), encerrando os tradicionais festejos do Trezenário de Santo Antônio, Padroeiro deda cidade.

Segundo os organizadores em Guanambi, cerca 40 mil pessoas estavam presentes para assistir ao show do católico.

O show começou por volta das 21h30 e durou mais de 150 minutos, com muitas canções e mensagens de alto estima. Tudo isso depois de uma missa campal em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio, presidida pelo pároco Padre Alex. Logo após o ato religioso, os fiéis se dirigiram, em massa, para a Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão), onde outra grande multidão já aguardava o início do show.

As boas-vindas ao padre-astista foram dadas pelo Padre Alex, pelo prefeito Charles Fernandes, pela primeira-dama Jaylma Fernandes, o secretário de Cultura Victor Boa Sorte, e o vereador católico Fausto Azevedo.

A festividade em louvor a Santo Antônio ocorreu durante treze dias com missas e atividades religiosas. O festejo foi organizado pela Paróquia de Santo Antônio e contou com o apoio da Prefeitura de Guanambi.

Fábio de Melo fez um show duradouro e atraente, que emocionou a multidão de fiéis com suas bem produzidas canções, entre as quais: Tudo é do Pai, O Espírito Santo Repousa, O Senhor é Rei e Incendeia Minha Alma. Durante sua apresentação religioso passava mensagens de fortalecimento da fé, paz, união e humanidade.

“Foram horas de estrema harmonia e exaltação. Não ouvi uma só pessoa que não tenha gostado”, disse a professora aposentada Alzira Silva, que saiu da vizinha cidade de Candiba para assistir ao show. Outra que se diz “encantada com o show” foi a comerciante Ana Lina Frota, que acompanhou marido e filhas e não arredou o pé até ouvir a última canção do religioso.

fabio de melo guanambi 02

Foram registradas caravanas de dezenas de cidades da Bahia e do norte de Minas Gerais. O sacerdote cantor fez questão de atender os fãs que circundavam o espaço lateral do palco, ficando por cerca de 30 minutos conversando e fotografando com os presentes.

De várias outras cidades da Bahia e de Minas Gerais vieram caravanas, dentre outras: Foram registradas caravanas de dezenas de cidades da Bahia e do norte de Minas.

Fábio de Melo deu entrevista coletiva à imprensa local e agradeceu pelo carinho do povo de Guanambi.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top