EDIÇÃO ATUAL

Guanambi . Bahia .


Você está aqui: Capa » Cidades » Bom Jesus da Lapa » Ex-prefeito de Santa Maria da Vitória é o novo superintendente da Codevasf / 2ª SR

Ex-prefeito de Santa Maria da Vitória é o novo superintendente da Codevasf / 2ª SR

ex prefeito prudente jose de morais

O engenheiro Elétrico Prudente José de Morais é o novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), na região do Médio São Francisco baiano, com sede em Bom Jesus da Lapa. Ele iniciou o seu trabalho à frente da 2ª Superintendência Regional da Companhia na última segunda-feira (28/9). Ele substitui o agrônomo Lourival Gusmão, um profissional de carreira da companhia.

“Estou assumindo a 2ª Superintendência no intuito de poder contribuir, trabalhar e alavancar mais desenvolvimento para a nossa região do Médio São Francisco. Sou daqui, da bacia do rio Corrente, e vivo o dia-a-dia, sinto as necessidades, as dificuldades e as potencialidades da nossa região. O nosso objetivo é colaborar com todos para que possamos construir uma vida melhor para todos nós”, diz o novo superintendente.

Baiano de Iguaí, Prudente de Morais é Engenheiro Elétrica, pela Universidade Santos Dumont, de Governador Valadares (MG). Entre 1999 e 2000 foi deputado estadual e, entre 2001 e 2008, completou dois mandatos como prefeito do município de Santa Maria da Vitória, que faz parte da área de atuação da 2ª Superintendência Regional da Codevasf.

Antes, havia sido gerente de manutenção elétrica e instrumentação de mina subterrânea na Caraíba Metais, e gerente regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).

Fonte: Ascom- Codevasf

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top