REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Cidades » Caetité » Faculdade Guanambi abre inscrições para Vestibular 2016.1

Faculdade Guanambi abre inscrições para Vestibular 2016.1

faculdade guanambi

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2016.1 da Faculdade Guanambi. As inscrições podem ser feitas até 18 de novembro no site faculdadeguanambi.edu.br/vestibular. Os candidatos podem optar pelo vestibular tradicional ou pela utilização dos resultados do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

A FG disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Medicina Veterinária, Psicologia e Gestão da Tecnologia da Informação. As provas serão aplicadas no dia 29 de novembro, no campus FG, em Guanambi/ Bahia.

Serão reservadas 20% das vagas de cada curso para os candidatos que optarem por utilizar os resultados do ENEM dos anos de 2013 e 2014 e 80% das vagas serão destinadas para os candidatos que optarem por realizar a prova escrita. O candidato que desejar concorrer as duas opções deverá declarar as opções durante a fase de inscrição, no Requerimento Eletrônico disponibilizado no site do vestibular.

faculdade guanambi 2.jpg

FINANCIAMENTO ProFG – Visando proporcionar a todos plenas condições de acesso ao Ensino Superior, a FG disponibiliza para os alunos um programa de financiamento próprio – o ProFG – para quem não tem condições de pagar as mensalidades em sua integralidade. O aluno que for contemplado pelo programa, pagará 50% do valor da mensalidade e financiará outra parcela para pagamento após a conclusão do curso. Os alunos interessados serão selecionados a partir dos critérios semelhantes aos adotados pelo FIES.

Um comentário

  1. aneilson pereira de sousa

    Passei por guanambi em 2011, gostei muito dessa cidade. Mereceu muito essa faculdade, pois antes, se sonhasen com um curso acadêmico, teriam que deslocar para V.T ou MOC. Parabéns guanambi merece!!

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top