REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Cidades » Caetité » Novo presidente da INB é empossado

Novo presidente da INB é empossado

joao carlos tupinamba inb 01

O novo presidente das Indústrias Nucleares do Brasil (INB), João Carlos Derzi Tupinambá, tomou posse dia 19/01, em cerimônia realizada na sede da empresa no Rio de Janeiro, na presença de funcionários, representantes do setor e familiares. Na oportunidade também foi empossado o novo diretor de Recursos Minerais, Laércio Aguiar da Rocha.

João Carlos Tupinambá é funcionário da INB, com formação em engenharia mecânica pela Pontifícia Universidade Católica, PUC-RJ, e especialização em Administração Pública Empresarial e em Gestão Empresarial.

Em seu discurso de posse, Tupinambá falou sobre a importância do alinhamento estratégico empresa, a necessidade de maximizar os resultados e de não perder o foco.   “Assumo hoje com um sentimento misto de alegria e expectativa. Alegria em chegar à presidência da empresa, da qual sou funcionário de carreira desde 2002, e expectativa de conseguir resgatar a posição da INB no cenário nacional e internacional”, relatou.

A diretoria da INB é composta ainda pelo diretor de finanças e Administração, Marcelo Xavier de Castro, o diretor de Produção do Combustível, Giovanni Moreira e o diretor técnico de Enriquecimento, Ivan Taveira Martins.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da INB – Indústrias Nucleares do Brasil

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top