EDIÇÃO ATUAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Cidades » Caetité » INB/Caetité abre inscrições para seleção de “Jovem Aprendiz INB 2017”

INB/Caetité abre inscrições para seleção de “Jovem Aprendiz INB 2017”

inb

A INB – Indústrias Nucleares do Brasil realizam a seleção de Jovens Aprendizes 2017-2018 para a Unidade de Concentrado de Urânio da empresa em Caetité/BA. Os candidatos deverão fazer a inscrição no Espaço INB (Praça da Catedral, n 23, Centro) de 2 a 11 de agosto de 2017 (de segunda a sexta-feira).

Serão oferecidas 15 vagas para a contratação de jovens aprendizes que tenham idade entre 18 e 21 anos e estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio (ou equivalente). O Edital completo está disponível no Espaço INB.

Este é o terceiro ano consecutivo que a INB Caetité realiza o Programa Jovem Aprendiz. Na primeira edição o foco de atuação foi a área administrativa e na segunda a área de manutenção de máquinas industriais. Neste ano, será oferecido o Curso de Aprendizagem Industrial Básica de Assistente de Produção, a ser ofertado pelo SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Os jovens aprendizes contratados terão acesso a conteúdo teórico e prático. Primeiramente participarão do curso na sede do município e depois terão as aulas práticas na Unidade da INB em Caetité.

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de primeiro emprego para muitos jovens. Assim sendo, a INB firmará Contrato de Trabalho Especial de Aprendizagem e garantirá durante todo o período salário mínimo/hora, FGTS, INSS, 13º salário, férias e todos os direitos trabalhistas e previdenciários, conforme previsto no artigo 428 da CLT, Leis 10097/2000, Lei 11180/2005 e Decreto Federal 5598/2005.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top