EDIÇÃO ATUAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Cidades » Caetité » Equipes da Sesab e do Instituto Delfin avaliam estrutura a implantação da Unacon em Caetité

Equipes da Sesab e do Instituto Delfin avaliam estrutura a implantação da Unacon em Caetité

sesab-caetite1

Na manhã do dia 26/10, uma equipe da Secretaria de Saúde do Estado e da Delfin Medicina Diagnóstica realizou uma visita técnica às instalações da UPA, para a implantação da Unacon em Caetité.

Participaram da visita Fernando de Souza Fernandes, arquiteto da Sesab; Karoline Silva Rebouças, diretora do Núcleo Regional de Saúde do Sudoeste; além de Delfin Gonzales Miranda, diretor-geral do Grupo Delfin e Alessandro Vasconcelos, diretor Técnico do mesmo grupo.

A Delfim, empresa referência em diagnóstico por imagem em todo o Nordeste, planeja a implantação da Unacom na UPA de Caetité.

Segundo a Prefeitura de Caetité, a empresa possui o maior parque de ressonância magnética fora do ambiente hospitalar na Bahia e uma das maiores do Brasil, com 17 equipamentos para a realização de exames de diagnóstico por imagem o feito. “Essa visita foi agendada pelo governador Rui Costa e pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Bôas. Sem dúvidas, hoje é um dia importante para a saúde do nosso município que está avançando para que a Unacon seja uma realidade para o nosso povo”, destacou.

Participaram ainda da visita, os secretários municipais de Saúde, Cynthia Lopes, de Relações Institucionais, Herbert Castro, de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim; além dos vereadores Jairo Fraga e Mário Rebouças.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top