EDIÇÃO ATUAL

Guanambi . Bahia .


Você está aqui: Capa » Destaques » DroneShow 2019: Feira acontece dias 25 a 27 de junho, em São Paulo

DroneShow 2019: Feira acontece dias 25 a 27 de junho, em São Paulo

auditorio-do-droneshow-2018-1-950x594

Evento promove atualização, troca de experiências, networking e geração de negócios. Serão debatidos temas como: Delivery de drones, Smart Cities e Segurança e defesa. (Imagem relacionada – copia internet)

A 5ª edição da DroneShow, maior evento do setor da América Latina, acontece nos próximos dias 25 a 27 de junho de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569). A feira contará com amostra tecnológica, 19 cursos, nove seminários e dois fóruns, além de eventos especiais e arenas com atividades. Ainda há tempo de participar. As inscrições podem ser feita pelo site www.droneshowla.com, assim como escolher os cursos e seminários que desejar.

Este ano, a DroneShow espera um público de 4 mil pessoas, com a participação de 80 expositores nacionais e internacionais – entre fabricantes, importadores e prestadores de serviço –, um crescimento de quase 30% comparado a 2018. Um dos destaques será a 9ª edição da MundoGEO Connect, conferência que acontece paralelo à DroneShow, onde os visitantes poderão conferir as principais plataformas de coleta de dados da superfície terrestre, como satélites, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel e, claro, Drones.

“Este é o evento ideal para quem trabalha ou deseja trabalhar com drones no Brasil. Contamos com uma feira completa, com todas as novidades e tendências do setor, grandes expositores, além de demonstrações de suas funcionalidades. É o ambiente ideal para quem busca fazer conexões e novos aprendizados”, explica Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e diretor do evento.

O evento tem como público-alvo profissionais envolvidos na coleta de armazenamento, processamento, compartilhamento e análise de informações; gestores públicos e privados que precisam conhecer as tendências e principais casos de sucesso de demandas que estas informações e sistemas atendem para melhorar o desempenho na tomada de decisão; profissionais da cadeia produtiva do setor que buscam se integrar com os órgãos reguladores e com os compradores/contratantes dos setores público e privado e academia; além de empresas prestadoras de serviços em geral que decidiram incorporar nas suas atividades as geotecnologias e drones para aumentar sua produtividade e atender melhor seus clientes.

Mais informações: https://mundogeoconnect.com/2019/ e www.droneshowla.com

Por: Samantha Oliveira | samantha.oliveira@virta.inf.br

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top