REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2019 terá as maiores do setor de equipamentos

Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura 2019 terá as maiores do setor de equipamentos

A Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (Anfeas) já confirmou a participação de 90% das empresas de equipamentos associadas à feira no Anhembi Parque / SP, dias 27 e 29 de agosto. (Foto Siavs 2017: busca Internet )

A Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (Anfeas) já confirmou a participação de 90% das empresas de equipamentos associadas à feira no Anhembi Parque / SP, dias 27 e 29 de agosto. (Foto Siavs 2017: busca Internet)

Maior encontro dos setores do Brasil, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), programado entre os dias 27 e 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP) contará com forte adesão de empresas para estruturas para produtores de aves, ovos e suínos.

A Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (Anfeas) confirmou a participação de 15 empresas associadas durante o SIAVS: Artabas, Aveclima, Avioeste, Big Dutchman, Debona, Edege, GSI, Inobram, Lubing, Munters, Petersime, Plasson, Propex, Tecnoesse e Vencomatic.

“As empresas de equipamentos comparecerão em peso no SIAVS. Isso demonstra que as oportunidades oferecidas pela feira são abrangentes. Não apenas maior, o SIAVS será também, a mais completa feira para a cadeia produtiva nacional em 2019”, comenta Francisco Turra, presidente da ABPA.

Carlos Pulici, presidente da Anfeas está bastante otimista em relação aos negócios que poderão ser fechados durante o SIAVS. “A feira tem se expandido a cada edição, fazendo com que mais clientes sejam atraídos pelo evento”, comenta.

“O SIAVS é o momento ideal para o setor apresentar as novidades tecnológicas e inovações em equipamentos”, afirma José Perboyre, diretor comercial do SIAVS. “É um ponto de encontro da cadeia produtiva de processamento e industrialização da proteína animal. Os mais de 150 expositores nacionais e internacionais realizarão lançamentos de produtos durante a feira, que este ano terá sua área aumentada em 25% em relação à edição anterior”, ressalta.

O evento receberá mais de 15 mil visitantes do Brasil e do exterior, entre diretores, gerentes, compradores e outros profissionais do setor, que virão em busca de novidades, tecnologias, conhecimento e fornecedores, além de tendências inovadoras para intensificar o elo da cadeia da industrialização da proteína animal do futuro.

De acordo com o diretor da programação do SIAVS, Ariel Mendes, “o SIAVS conta com a presença expressiva de produtores integrados de aves, ovos e suínos e, exclusivamente para este público, teremos o tradicional Projeto Produtor. Uma ação que tem como objetivo divulgar as diretrizes das boas práticas de produção, atualizar o produtor com informações de mercado, sanidade, qualidade, sustentabilidade, entre outros assuntos do cotidiano das granjas brasileiras”.
Sobre o SIAVS – Principal evento do calendário nacional da avicultura e da suinocultura, o SIAVS atraiu em sua última edição mais de 15 mil visitantes de 51 países.  Em torno de 1,7 mil congressistas participaram de uma das maiores programações de palestras do agronegócio. O Projeto Produtor, iniciativa exclusiva do SIAVS voltada para os avicultores e suinocultores, atraíram 1,4 mil produtores ao Anhembi Parque.

Cerca de 150 empresas expuseram seus produtos e soluções na maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Ao todo, 31 agroindústrias exportadoras de aves, ovos e de suínos participaram do evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores.

Fonte: ABPA

 

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top