EDIÇÃO ATUAL

Guanambi . Bahia .


Você está aqui: Capa » Destaques » CENSO 2020: estão abertas até dia 23 de julho as inscrições para o Processo Seletivo do IBGE

CENSO 2020: estão abertas até dia 23 de julho as inscrições para o Processo Seletivo do IBGE

IBGE

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. O concurso visa a contratação temporária de pessoal para a realização do Censo 2020 e as provas estão agendadas para o dia 1º de setembro.

O Edital sobre o Processo Seletivo Simplificado (PSS) foi publicado dia 08 de julho e é voltado ao preenchimento de 400 vagas temporárias, para a função de Analista Censitário.

Organizado pelo Instituto AOCP, as inscrições tiveram início às 8h do dia 08 de julho e podem ser feitas até às 23h59, horário oficial de Brasília – DF, do dia 23 de julho de 2019, pelo site: www.institutoaocp.org.br

Além do número de vagas, o processo seletivo destaca-se ainda pela retribuição mensal no valor de R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais).

Para ingressar no certame, o candidato deve efetuar sua inscrição até a data limite indicada no edital de abertura e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 64,00.

De caráter eliminatório e classificatório, a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 1º de setembro de 2019 e será realizada em todas as capitais do país.

Os candidatos selecionados ainda terão direito aos auxílios Alimentação, Transporte e Pré-escolar, bem como a férias e ao 13º salário proporcionais. A previsão de duração do contrato é de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado, nos termos da Lei nº 8.745/93, com base nas necessidades de conclusão das atividades do Censo Demográfico 2020 e na disponibilidade de recursos orçamentários.

Para mais informações, acesse o Edital de Abertura, abaixo: https://institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/ed_pss_ibge_2019.pdf?

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top