REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Destaques » Cartão do Caminhoneiro: BR contrata com a CTF Technologies para atuar na rede de postos

Cartão do Caminhoneiro: BR contrata com a CTF Technologies para atuar na rede de postos

Cerca de 2.000 caminhoneiros já fizeram pré-cadastro no sistema e 70 postos já aderiram. Produto gera valor para a companhia, revenda e para o setor (Foto: reprodução)

Cerca de 2.000 caminhoneiros já fizeram pré-cadastro no sistema e 70 postos já aderiram. Produto gera valor para a companhia, revenda e para o setor (Foto: reprodução)

A BR Distribuidora assinou contrato com a CTF Technologies do Brasil, do Grupo Fleetcor Technologies Inc., por um prazo de dois anos, para implementação do meio de pagamento “Cartão do Caminhoneiro” na rede de postos BR. Hoje, 70 postos já aderiram à solução, todos participantes da Rede Siga Bem, os quais respondem por aproximadamente 20% do volume de diesel vendido pela BR.

Cerca de 2.000 caminhoneiros realizaram o pré-cadastro no site www.cartaodocaminhoneiro.com.br e em breve estarão aptos a utilizar o cartão. Esse produto tem como objetivo atender a uma importante demanda do mercado, gerando valor para a BR, seus revendedores e para os caminhoneiros. “Existe uma oportunidade de mercado e conseguimos desenvolver uma solução segura e viável economicamente”, afirma o presidente da BR Distribuidora, Rafael Grisolia.

Além dos autônomos, o “Cartão do Caminhoneiro” será disponibilizado para transportadores e embarcadores. A solução funcionará como cartão pré-pago na compra de diesel, em postos com a bandeira BR nos principais corredores rodoviários do país. Após o lançamento definitivo, o cadastro também poderá ser feito via aplicativo, call center ou presencialmente, em locais a serem divulgados.

A BR já divulgou Comunicado ao Mercado sobre a parceria, que está disponível em ri.br.com.br.

Liderança – A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 7.700 postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portfólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.

Fonte: Petrobras Distribuidora

 

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top