REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .


Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » INB realiza seleção para Programa Jovem Aprendiz em Caetité

INB realiza seleção para Programa Jovem Aprendiz em Caetité

Processo de lixiviação na unidade mineradora de Caetité. Foto: Marcelo Correa / divulgação

Processo de lixiviação na unidade mineradora de Caetité. Foto: Marcelo Correa / divulgação

A Indústrias Nucleares do Brasil – INB realiza a seleção para mais uma edição do Programa Jovem Aprendiz em Caetité/BA com o curso profissionalizante de Inspetor de Análise da Qualidade oferecido pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Os interessados em participar deverão fazer a inscrição, pessoalmente, entre os dias 19 e 22 de novembro, no Espaço INB (Praça da Catedral, nº 23, Centro).
Esta é a quinta vez que o programa é realizado na INB Caetité. Uma boa notícia para os candidatos é que serão oferecidas 20 vagas, cinco a mais que na edição anterior. Os jovens aprendizes contratados terão acesso a conteúdo teórico e prático. Primeiramente participarão do curso no SENAI e depois terão as aulas práticas na Unidade da INB em Caetité.
Para ser um jovem aprendiz é necessário ter entre 18 e 21 anos e 11 meses de idade, ensino fundamental completo ou estar cursando o ensino médio. Os candidatos também devem ser moradores do município de Caetité. O Edital com todas as informações sobre a seleção está disponível no Espaço INB.
A seleção para o programa será realizada em sorteio aberto ao público e a interessados, às 14 horas do dia 25 de novembro, também no Espaço INB.

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de qualificação para muitos jovens. O Contrato de Aprendizagem terá a duração de 1.720 horas, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em conformidade com a CLT e Instrução Normativa SIT nº 146 de 25/07/2018.

Fonte: Ascom / INB Caetité

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top