REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Especialista que afirma ter existido vida inteligente em Marte virá ao Brasil em marco

Especialista que afirma ter existido vida inteligente em Marte virá ao Brasil em marco

 

unnamed

De física quântica à investigação dos efeitos físicos dos UFOs, de casos de ataques por extraterrestres aos anunnakis, de contatos alienígenas a abduções, dezenas de assuntos instigantes serão tratados em evento.

A Revista UFO acaba de anunciar a realização, em 27 a 29 de março, de seu XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, com a presença de um dos mais reconhecidos especialistas em assuntos espaciais dos Estados Unidos, o autor e conferencista Mike Bara. Ele é também uma das maiores celebridades da série Alienígenas do Passado, do canal History, onde fala sobre seres extraterrestres que conviveram com os sumérios no passado, os chamados anunnaki, termo que significa “aqueles que do céu desceram à Terra”.

A história dos anunnaki é bem conhecida desde os anos 60, quando o pesquisador e linguista Zecharia Sitchin traduziu tabulas sumérias em argila que descrevem como chegaram e como viveram na Terra estes misteriosos seres. Esta é parte importante da conhecida Teoria dos Antigos Astronautas, defendida, entre outros, por Erich von Däniken, autor de Eram os Deuses Astronautas?, e Mike Bara, que escreveu Ancient Aliens on the Moon e Ancient Aliens on Mars, ainda sem tradução no Brasil.

foto americano ovenisO especialista em assuntos espaciais americano, Mike Bara ( foto: divulgação), garante que a NASA esconde ter descoberto vestígios de vida inteligente em Marte há mais de 50 anos.

Civilização marciana?

Segundo Bara, antes de virem à Terra na Antiguidade e conviverem com os sumérios, os anunnakis viveram em Marte e lá erigiram uma fabulosa civilização altamente sofisticada. Devido a um cataclismo, tudo foi transformado em ruínas, mas que já foram abundantemente registradas em missões espaciais da Agência Espacial Norte-Americana (NASA), como as sondas Voyager I e II, em 1977, e muitas outras depois.

Em inúmeras imagens até hoje secretas, mas que vazaram em várias ocasiões, aparecem pirâmides, edifícios enormes e cidades inteiras construídas pelos anunnakis. “A NASA manipulou e até falsificou fotos da superfície marciana para fazer o planeta parecer menos alienígena. Fontes da própria agência garantem já se sabe ter havido vida inteligente em Marte há pelo menos 50 anos”, diz o especialista em assuntos espaciais.

Fotos de UFOs no espaço e até na Lua, recentemente vazadas dos arquivos da NASA, mostram que outras formas de vida inteligente acompanham nossas atividades espaciais.

UFOs no espaço

Mike Bara é um dos 13 conferencistas convocados pela Revista UFO para palestrarem no XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá no Hotel Bourbon Curitiba. Entre os demais estão o cientista Alcides Côres, que tratará de física quântica, o rabino Paulo Sergio Batalini, que apresentará o tema “Manifestações Ufológicas Registradas em Código Secreto na Bíblia”, o professor de TI Jackson Camargo, que mostrará fotografias secretas da NASA de UFOs no Espaço e até na Lua.

Os cineastas paulistas Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, que produziram o documentário “A Data Limite Segundo Chico Xavier”, recorde absoluto de visualizações de um documentário brasileiro no Youtube, com 7,5 milhões de visitas, mostrarão que fatos recentes que estão ocorrendo agora – a exemplo das inéditas revelações dos Estados Unidos a respeito dos discos voadores –, seriam um efeito direto da chamada Data Limite.

Ingressos a partir de R$ 120. Mais informações: www.ufologiabrasileira.com.br

Fonte: Revista UFO Brasil

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top