REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .


Você está aqui: Capa » Agronegócios » CIEB e Abapa voltam a oferecer cursos na região Oeste da Bahia

CIEB e Abapa voltam a oferecer cursos na região Oeste da Bahia

Desta feita - em curso online - vai abordar desde projeto de vida e carreira, comportamento organizacional, trabalho em equipe, criatividade, inovação até liderança. Foto ilustrativa: Abapa / reprodução

Desta feita – em curso online – vai abordar desde projeto de vida e carreira, comportamento organizacional, trabalho em equipe, criatividade, inovação até liderança. Foto ilustrativa: Abapa / reprodução.

A pandemia pode ser um período produtivo, mesmo com a paralisação de uma série de atividades e negócios. Pensando nisso, o Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB), em parceria com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), realiza o curso online Desenvolvimento Pessoal, nos dias 21, 22, 28 e 29 de maio, das 8h às 12h. A capacitação é gratuita.

Voltado para empresários, líderes e gestores de empresas localizadas no Oeste baiano, o curso vai abordar desde projeto de vida e carreira, comportamento organizacional, trabalho em equipe, criatividade, inovação até liderança. A carga horária é de 16 horas, com direito a certificado. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail cieb@fieb.org.br.

“O objetivo do curso é fomentar a capacitação e o aprimoramento gerencial, criando um ambiente que favoreça a melhoria e inovação de métodos e processos”, explica André Pinto, Gerente de Negócios do CIEB.

A parceria entre o CIEB e a Abapa já dura quatro anos e este curso marca a volta das capacitações oferecidas da região Oeste. “A gente sabe que o Agro não para e nós não podemos parar de treinar nossos profissionais”, afirma Lidervan Mota Morais, diretor executivo na Abapa.

Fonte: Abapa

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top