REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Metodista continua com inscrições para vestibular digital gratuito

Metodista continua com inscrições para vestibular digital gratuito

A Universidade oferece 45 cursos a distância e presenciais com início no 2º semestre. Foto: relacionada / reprodução

A Universidade oferece 45 cursos a distância e presenciais com início no 2º semestre. Foto: relacionada / reprodução.

São Paulo, 3 de Julho de 2020 – Em processo seletivo totalmente digital, a Universidade Metodista de São Paulo – Educação Metodista mantém abertas as inscrições para o vestibular do 2º semestre. São 21 cursos presenciais e 24 opções a distância, estes com polos em todo o Brasil. A inscrição é gratuita e a matrícula terá 50% de desconto.

Devido ao distanciamento social, a inscrição, a prova e a matrícula serão on-line. Basta acessar https://vestibularmetodista.com.br/para informações sobre graduações e agendamento.

O candidato aprovado receberá o resultado e orientações para realizar a matrícula por e-mail, SMS e telefone. Como as CACs (Centrais de Atendimento ao Calouro) estão fechadas, os aprovados deverão enviar documentos por e-mail.

A Metodista vai aceitar também notas do ENEM de 1998 a 2019 como quesito de ingresso, dispensando da prova desde que o candidato não tenha zerado a redação. O Crédito Educação Metodista é outro benefício, pelo qual o aluno paga 50% das mensalidades durante o curso e os 50% restantes após concluir a graduação, pelo mesmo número de meses do curso no qual se formou.

Odontologia, Veterinária, Administração, Jornalismo, Engenharias e vários cursos de Gestão e Negócios compõem a grade do 2º semestre.

Transferência e 2º graduação

Também continuam as inscrições para quem quer transferir-se para a Educação Metodista. Transferência para cursos presenciais terá 55% de desconto em todas as mensalidades. A modalidade a distância prevê 20% de bônus a partir da terceira mensalidade.

Para quem já possui graduação superior em licenciatura e quer aprofundar conhecimentos, a Metodista oferece a 2ª graduação EAD nas áreas de Pedagogia e Letras-Língua Portuguesa. Os cursos têm duração de um ano e meio. Mais informações imprensa@metodista.br.

Fonte: Gerência de Comunicação e Marketing

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top