REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Beleza & Bem Estar » Agenda Cultural » Kids Day: por brinquedos e alimentos, jovens de Guanambi se juntam em projeto social

Kids Day: por brinquedos e alimentos, jovens de Guanambi se juntam em projeto social

São 70 jovens voluntários envolvidos no projeto, imbuídos de arrecadar brinquedos (novos ou usado) e alimentos não perecíveis para atender aos que menos têm. (Foto: divulgação.

São 70 jovens voluntários envolvidos no projeto, imbuídos de arrecadar brinquedos (novos ou usado) e alimentos não perecíveis para atender aos que menos têm. Foto: divulgação.

Batizado de Projeto KIDS DAY, o movimento nasceu há três anos por iniciativa de um grupo de jovens de Guanambi, já com experiência em outros movimentos do gênero, como o Ação Paramaçônica Juvenil – APJ.

O grupo Kids Day – coordenado pelas jovens Iasmin Frota é Mariana Dantas, embora sem vínculo com qualquer  instituição, trabalha o seu terceiro movimento, cujo desfecho está agendada a distribuição por ocasião do Dia das Crianças, 10 em outubro.

Iasmim: Um abraço é certa a qual levar um a doação.

Iasmin: Um abraço é certo a quem levar uma doação.

Este ano, 70 jovens voluntários estão envolvidos no projeto, imbuídos de arrecadar brinquedos (novos ou usado) e alimentos não perecíveis para serem distribuídos a pessoas carentes e instituições de propósitos sociais. “Estamos trabalhando muito para que este ano possamos superar o resultado obtido no ano passado, quando atendemos centenas de pessoas, disse Iasmin, confessando-se entusiasta diante da boa repercussão da sociedade que tem atendido ao chamamento”.

Para facilitar o trabalho de arrecadação, o grupo montou um drive thru (ponto móvel), localizado na praça do feijão, em Guanambi, onde no próximo dia 29/08, das 09h00 às 17h00, as  pessoas possam levar sus doações. Poderão ainda entrar em contato através do número: (77) 991780368. As doações poderão ser feitas até dia 9 de outubro.

Participe vc também: a causa é justa!

 

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top