REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Guanambi: Secretaria de Saúde aumenta leitos clínicos para atender pacientes com Covid-19

Guanambi: Secretaria de Saúde aumenta leitos clínicos para atender pacientes com Covid-19

PA CONVID-19 GUANMBI

Diante da perspectiva do cenário que poderia se apresentar, a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Saúde, começou no início deste mês, a ampliação de número de leitos clínicos para pacientes acometidos com a Covid-19 na cidade.

Segundo a secretária da pasta, Roberta Mota, em diálogo com o prefeito Nilo Coelho e apoio das demais secretarias, será finalizado até o final desta semana, a obra que aumenta a oferta do dobro de leitos para o tratamento de pacientes com Covid. “O prefeito Nilo Coelho autorizou a fazer o que fosse necessário para que possamos ampliar os leitos, para que ninguém fique sem atendimento”, frisou a secretária.

Devido a maior demanda no PA, será transferido um aparelho de Raio X para o local. Os leitos clínicos disponibilizados no Hospital Municipal dobrarão de quatro para oito leitos e o Pronto Atendimento (PA Covid), localizado na antiga Promater, será ampliado de 10 para 14 leitos – Saltando a oferta geral, de 10, para 22 leitos, nas duas unidades de saúde exclusivas para o tratamento de pacientes com Covid, mantidos pela gestão municipal.

Fonte: Ascom / PMG

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top