REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Criatividade e inovação: Secretaria Municipal de Educação lança o canal Educa Guanambi

Criatividade e inovação: Secretaria Municipal de Educação lança o canal Educa Guanambi

Educa gbi

Já está disponível, por meio do YouTube, o canal Educa Guanambi, um instrumento para dar suporte à Rede Municipal de Educação, como mais um aporte tecnológico da prefeitura de Guanambi para atender aos educandos e servidores da educação neste novo cenário educacional em meio à pandemia.

Os programas serão apresentados em um estúdio montado na Secretaria Municipal de Educação, com uma programação variada, desde formação continuada de docentes, a momentos culturais, psicológicos à rede (pais, alunos, professores), programas nutricionais e novidades que serão lançadas na programação semanal.

A inovação nasce da iniciativa do secretário da pasta, Georgethon Nogueira. Foto: Ascom PMG

A inovação nasce da iniciativa do secretário da pasta, Georgethon Nogueira. Foto: Ascom PMG

O momento pandêmico exige criatividade e inovação tecnológica; e a Secretaria de Educação apresenta uma de muitas outras inovações que virão somar para que a educação chegue em todos os cantos, argumenta o secretário.

Veiculação

A cada semana será divulgada uma programação, que será transmitida no canal Educa Guanambi e divulgada nos seguintes meios:

Página no Facebook da Secretaria de Educação; Página no Instagram da Secretaria de Educação.

Quanto ao canal no YouTube, é necessário que todos se inscrevam e ativem as notificações por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCpZvMJ-anxDibvacxORB­_Kg Vale destacar que além dos vídeos no canal, quando necessário, serão disponibilizadas ainda cartilhas, folders e material impresso para dar suporte aos envolvidos.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top