REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » Ministro Fábio Faria e presidente da Anatel estarão no Painel Telebrasil 2021

Ministro Fábio Faria e presidente da Anatel estarão no Painel Telebrasil 2021

A programação do principal evento de telecomunicações do ano já está disponível no www.paineltelebrasil.org.br . A inscrição é gratuita! Foto: divulgação / MC

A programação do principal evento de telecomunicações do ano já está disponível no www.paineltelebrasil.org.br . A inscrição é gratuita! Foto: divulgação / MC

Brasília, 22/07/21 – O ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais, já têm presença confirmada no Painel Telebrasil 2021. Eles participam da abertura do evento, prevista para o dia 14 de setembro, às 10h. Haverá também debates no dia 14 e nos dias 21 e 28 de setembro.

A programação do evento, que é o principal encontro sobre conectividade e inovação do Brasil, pode ser acessada no site www.paineltelebrasil.org.br, onde também é possível fazer a inscrição gratuitamente para acompanhar os debates e discussões.

Durante os 3 dias de programação, o Painel terá conteúdos inéditos distribuídos em 6 painéis principais, 12 webinars e 3 talkshows. O evento contará ainda com a presença de lideranças empresariais do setor, que irão debater as tendências e perspectivas que influenciam na competitividade do mercado brasileiro de telecomunicações. Estão previstos 3 special keynotes, mais de 150 palestrantes e 3 atrações especiais. Tudo 100% gratuito e online.

Os 6 painéis principais abordarão temas e discussões importantes para as telecomunicações e o desenvolvimento do País, como 5G, ESG, agenda digital e o papel da conectividade para setores como serviços, produção e agronegócios.

Informe: Conexis Brasil Digital

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top