REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Azul fará voo inaugural de Ponte Aérea Belo Horizonte-Guanambi dia 20 de setembro

Azul fará voo inaugural de Ponte Aérea Belo Horizonte-Guanambi dia 20 de setembro

Há mais de seis anos a Empresa Azul tem visitado Guanambi e prometido implantação de rota comercial para servir esta região do rico Vale do Iuiú. Foto: reprodução.

Há mais de seis anos a Empresa Azul tem visitado Guanambi e prometido implantação de rota comercial para servir esta região do rico Vale do Iuiú. Foto: reprodução.

Depois de sei anos de muitas idas e vindas para vistorias técnicas e tratativas comerciais, enfim a Azul Linhas Aéreas anuncia o início da operação de uma linha aérea comercial interligando a cidade baiana de Guanambi a capital mineira BH. A sonhada Ponte Aérea aproximando Minas Gerais e Bahia tem voo inaugural agendado para o dia 20 de setembro, com voo partindo de BH às 13h00 e chegada em Guanambi às 14h50 e retorno às 15h35 e chegada em Confins às 17h25.

Tanto as autoridades de Guanambi quanto a Empresa Azul apostam no sucesso da recém-criada rota aérea, que será servida por aeronaves modelo ATR-72 (até 70 ocupantes), com frequência de quatro voos por semana – domingos, segundas, quartas e sextas-feiras -, com pousos e decolagens em Belo Horizonte (aeroporto de Confins), hub da empresa aérea, e Guanambi (aeroporto Isac Moura Rocha).

O prefeito Nilo Coelho declarou, por ocasião do anúncio da Azul, que sua gestão estava focada em colocar voos regulares para operar em Guanambi, e que, para tal, estava buscando parceria com os órgãos e governos. “Será um sucesso, acredito nisso, Guanambi polariza mais de 40 cidades e será uma conquista para Guanambi e toda a região, eu darei todo apoio que for necessário pela Prefeitura de Guanambi para a implantação desta linha regular”, disse.

Reservas de passagens já estão sendo aceitas, o que, aliás, acontece com grande aceitação e entusiasmo não só dos guanambienses como também da comunidade regional que irá se servir desse serviço de transporte – mais de 300 mil habitantes.

As passagens aéreas estão disponíveis no site voeazul desde dia 4 de agosto. Os voos de Guanambi terão bilhetes a partir de R$259,80, e Lençóis, a partir de R$329,80.

Acesse o link abaixo para se inteirar dos preços e das condições de pagamento, bem como sobre os voos e horários disponíveis:

https://123milhas.com/melhores-destinos/passagens/guanambi/bhz-belo-horizonte-todos-os-aeroportos

 

Após a confirmação do de vendas de passagem para Guanambi, a Azul Linhas Aéreas anunciou também a retomada do destino Lençóis para as operações que estavam suspensas desde o começo da pandemia da Covid-19.

Os dois destinos na Bahia farão parte da malha aérea da Azul ao longo deste segundo semestre. As operações nas duas cidades terão ligação direta com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, segundo maior centro de conexão de voos da Azul no Brasil, maior empresa aérea do país em número de operações diárias e cidades servidas.

Para lençóis, a companhia irá operar, inicialmente, duas vezes semanais de Lençóis- BH, às quintas e sábados.

Passagens aéreas

Fontes: Azul Linhas Aéreas e Agência Sertão

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top