REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » Lambari se prepara para receber empresas e fornecedores da indústria de lácteos na II Forlac

Lambari se prepara para receber empresas e fornecedores da indústria de lácteos na II Forlac

Evento acontece entre 3 e 5 de maio e deverá reunir mais de 190 marcas – o triplo em relação à edição anterior. O credenciamento está aberto no site www.forlac.net.br. Foto: Joseane Astério / Conheça Minas.

Evento acontece entre 3 e 5 de maio e deverá reunir mais de 190 marcas – o triplo em relação à edição anterior. O credenciamento está aberto no site www.forlac.net.br. Foto: Joseane Astério / Conheça Minas..

A cidade de Lambari (MG) se organiza para receber na II FORLAC importantes empresas e empresários da cadeia fornecedora da indústria de lácteos, e também executivos-gestores, engenheiros de alimentos e de projetos, especialistas em P&D, produtores rurais, queijeiros, gerentes, supervisores industriais e de produção.

“Evento marca a retomada das feiras presenciais e vai apresentar o que há de mais inovador e tecnológico na elevação da qualidade e produtividade, com grande variedade de soluções e transmissão de conhecimento para os laticínios”, prevê José Roberto Sevieri, CEO da Proma Feiras, que compartilha a promoção e organização da II Forlac com a Rofer e a Enterprise.

Exectativa é de muitos negócios na Forlac

A diretora da feira, Maria Antonia S. Ferreira, não esconde o otimismo quanto ao sucesso do evento. “Já está confirmada a presença de número surpreendente de fornecedores, compradores e lideranças do setor. Inovação, tecnologia e oportunidade de parcerias estão entre os atrativos da II Forlac”, pontua Maria Antônia.

A programação densa de eventos paralelos traz temas os mais relevantes da indústria de lácteos. Dentre eles, destacam-se:

– Rodada de Negócios, dia 3 de maio, com grandes, médios e pequenos laticínios. Sob a coordenação do Sebrae-MG, é uma plataforma de negócios que aproxima os contatos entre expositores e o setor de lácteos. Compras pode chegar a US$ 100 milhões, durante o evento.

– O Inovalácteos fará apresentação consistente e atualizada do agronegócio do leite no mercado nacional e internacional. Coordenação é da Agência de Inovação Polo do Leite e presença de palestrantes reconhecidos.

– A Forlac Show, por sua vez, vai oferecer, aos visitantes, mais de 15 palestras técnicas. Vão abordar temas específicos no enfrentamento dos desafios do setor, na perspectiva do presente e do futuro da indústria de lácteos.

Da produção à comercialização, vai abordar regularização de queijarias produtoras dos queijos da Mantiqueira e Alagoa. Foto: divulgação.

Da produção à comercialização, vai abordar regularização de queijarias produtoras dos queijos da Mantiqueira e Alagoa. Foto: divulgação.

Da produção à comercialização, vai abordar regularização de queijarias produtoras dos queijos da Mantiqueira e Alagoa. Foto: divulgação.

Seminário – Queijo Artesanal

‘Tendências para o Produtor de Queijo Artesanal’ é tema do seminário marcado para o dia 4 de maio, das 14h30 às 18h00, no auditório ‘Annunciato de Biaso’. Da produção à comercialização, vai abordar regularização de queijarias produtoras dos queijos da Mantiqueira e Alagoa; boas práticas de fabricação de queijo artesanal; as mídias digitais como ferramenta de venda e exposição da marca; como determinar a precificação do queijo são recortes que integram os conteúdos programados.

SERVIÇO:

FORLAC – Feira para a Indústria de Lácteos

Data: 03 a 05 de maio de 2022 – Expo Lambari

Horário de funcionamento: das 14h00 às 20h00

Endereço: Ilha dos Amores – Av. Getúlio Vargas-Trevo da Garrafa

Lambari, Sul de Minas (MG)

Mais informações: pelo telefone (11) 2730-0522

E-mail: contato@rofereventos.com.br

Site: www.forlac.net.br

Por: Marily Miranda | II Forlac

AMIgo! Comunicação Integrada

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top