REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Literare Books International se prepara para sua primeira Bienal do Livro como expositora

Literare Books International se prepara para sua primeira Bienal do Livro como expositora

A Literare Books levará tendências, inovação em produtos e serviços, assim como lançamentos imperdíveis para marcar sua primeira participação no maior evento literário do País. Reprodução - Bienal do Livro de SP.

A Literare Books levará tendências, inovação em produtos e serviços, assim como lançamentos imperdíveis para marcar sua primeira participação no maior evento literário do País. Reprodução – Bienal do Livro de SP.

A Literare Books International, editora Top 15 Brasil, estará pela primeira vez presente como expositora na edição de 2022 da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O consagrado evento literário ocorre entre os dias 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte.

Para reforçar a presença na feira e cumprir com os objetivos, a editora que está há 25 anos no mercado editorial apresentará, em um estande (M111 – Rua M) de 55 m² ao lado da Arena Cultural, tendências, inovação em produtos e serviços, assim como lançamentos imperdíveis. Nossa programação está repleta de novidades e sessões de autógrafos. “A Bienal de São Paulo possui visibilidade nacional e internacional, portanto é um evento de extrema importância para a Literare Books International”, ressalta o CEO da editora, Maurício Sita.

Entre as diversas atrações no estande da Literare na 26ª Bienal está a sessão de autógrafos do livro “O futuro da internet: Metaverso”, de Juliana Serafim e Santiago de Bem, onde os visitantes poderão ter uma experiência de imersão no metaverso por meio do livro, em um ambiente criado especialmente para a Bienal. Dentro de uma estrutura montada no estande, os visitantes usarão óculos VR, ou de metaverso, que une realidade virtual e aumentada. É uma experiência inicial para ambientar o público com o metaverso de fato, que tem tudo para impactar positivamente o mercado de livros.

Os visitantes poderão conhecer um pouco mais dos livros e dos escritores que trarão uma temática diversificada, autografando livros sobre autismo, diversidade e inclusão, saúde e bem-estar, parentalidade, literatura infantil, romances, meditação, reiki, poesias, negócios e liderança, comunicação, autoajuda e muito mais.

Em breve será disponibilizada a programação completa de atrações da Literare Books na 26ª Bienal do Livro de São Paulo.

Bienal

Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. A Bienal de São Paulo deste ano reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São aproximadamente 185 expositores participantes que apresentarão para aproximadamente 500 mil visitantes os mais importantes lançamentos em um espaço total de 65 mil m².

Organizada pela RX, a edição da Bienal deste ano será híbrida, com a finalidade de democratizar o acesso às atividades realizadas nos espaços culturais; e a transmissão dos principais conteúdos será ao vivo, decisão baseada no sucesso da 1ª Bienal Virtual do Livro de SP realizada em 2020.

Fonte: Literare Books International

Por: Remetente: Débora Luz

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top