REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » Troféu Agroleite 2022: premiação ‘Oscar do Leite’ marca retomada da programação presencial

Troféu Agroleite 2022: premiação ‘Oscar do Leite’ marca retomada da programação presencial

Concedido anualmente, o Troféu é uma iniciativa da Castrolanda que objetiva homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia produtiva do leite. Foto: Castolanda Divulgação

Concedido anualmente, o Troféu é uma iniciativa da Castrolanda que objetiva homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas da cadeia produtiva do leite. Foto: Castolanda Divulgação.

A Castrolanda divulgou no último 11/07 a lista dos indicados pela internet ao Troféu Agroleite 2022. Os vencedores serão anunciados somente na cerimônia, considerada o ‘Oscar do Leite’, que está marcada para o dia 17 de agosto, durante a programação oficial do Agroleite, no Memorial da Imigração Holandesa, na Castrolanda, em Castro.

O Troféu Agroleite é um dos eventos da programação oficial que apresentará novidades nessa retomada presencial. Ao completar 20 anos traz categorias que já fizeram parte da premiação e o tapete vermelho terá transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, com a participação dos finalistas e das personalidades do agronegócio que participam da cerimônia.

Serão premiadas as categorias: Genética, Nutrição, Saúde Animal, Bem-Estar, Sementes, Ordenha e Refrigeração, Máquinas e Equipamentos, Produtor de Leite, Agente Financeiro, Laticínio, Embalagem, Associação de Produtor, Pesquisa e Desenvolvimento, Personalidade do Ano e Mídia. Os Prêmios Inovação e Agroleite Honorário serão concedidos pela Castrolanda durante a cerimônia como merecedores, mas não necessariamente as duas categorias nesse ano. As votações pela internet encerraram no dia 30 de junho.

O Troféu Agroleite é uma iniciativa da Castrolanda para a cadeia produtiva do leite. O prêmio é concedido anualmente com o objetivo de homenagear e incentivar os melhores desempenhos e práticas do setor.

Veja abaixo os indicados ao Troféu Agroleite 2022.indicados ao oscar do eite cópia

CastrolandaSobre a Castrolanda

Uma cooperativa que transforma vidas, negócios e a comunidade ao redor. Com sete décadas anos de história, a Cooperativa Castrolanda é formada por mais de 1.100 cooperados no Estado do Paraná e interior de São Paulo.

Com 4,5 bilhões de reais de faturamento e aproximadamente 3.700 colaboradores, possui unidades de negócios divididas em operações agrícola, carnes, leite, batata e administração e industrial – carnes, leite e batata.

O objetivo das áreas de negócio é coordenar, desenvolver e fomentar as atividades dos cooperados, seguir presente em todos os elos da cadeia produtiva, agregar valor através das indústrias e crescer com sustentabilidade.

Informe à Imprensa / Castrolanda

 

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top