REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Depois de conectar Guanambi a Salvador, a Azul passa a operar voos-testes para Montes Claros (MG)

Depois de conectar Guanambi a Salvador, a Azul passa a operar voos-testes para Montes Claros (MG)

O primeiro voo de volta (Montes Claros – Guanambi) deve ocorrer no próximo domingo, 24, às 14h20. Foto: Cessna 208 Caravan da Azul Conecta / reprodução

O primeiro voo de volta (Montes Claros – Guanambi) deve ocorrer no próximo domingo, 24, às 14h20. Foto: Cessna 208 Caravan da Azul Conecta / reprodução.

Decorridos dois meses (24/5), desde que iniciou a conexão com a capital Salvador, a subsidiária regional da Azul Linhas Aéreas, a Azul Conecta, iniciou uma rota/teste, agora com a minera Montes Claros (MG). O voo inaugural foi no último sábado, dia 16, com duração de 01h10.

A nova rota semanal, assim como a Guanambi-Salvador, será operada também pela Azul Conecta com aeronaves Cessna 208 Caravan, com capacidade para apenas nove passageiros, enquanto as operações para Belo Horizonte (MG) são feitas diariamente com aeronaves ATR-72 com capacidade para até 72 pessoas.

Embora com a data do voo definida, as vendas de passagens par Montes Claros não estão disponíveis no site oficial da Azul, apenas a marcação que o voo irá ocorrer, o que se pode confirmar que, no momento, a rota está em testes.

O sucesso da Azul Linhas Aéreas, interligando novos aeroportos com a Bahia, se observa a cada dia, desde 20 de setembro de 2021, quando voos regulares entre Guanambi e o aeroporto de Confins/Belo Horizonte passaram a ser operados.

Da: Redação da Integração

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top