
Estrategicamente localizado entre a BR-122 e o Anel Rodoviário, na saída para Pindaí, a Ceasag ocupará uma área mede 30 mil metros quadrados. Makete PMG.
A prefeitura de Guanambi anunciou esta semana a implementação do seu prometido programa de governo, obras estruturantes de transformação e desenvolvimento na cidade. Entre as prioritárias está a construção da Central de Abastecimento de Guanambi (CEASAG), uma obra há muito desejada pela municipalidade, tendo em vista que Guanambi é polo regional de comércio em todas as suas vertentes, mesmo não sendo o maior produtor.
A construção do CEASAG é uma ideia Já aprovada pelos feirantes atacadista, cujo novo projeto irá disponibilizar amplo espaço, estrategicamente localizado entre a BR-122 e o Anel Rodoviário. O terreno, na saída para Pindaí, mede 30 mil metros quadrados: uma área de grande aproveitamento comercial, industrial e de fácil acesso, o que possibilita movimentação de carga e descarga de forma rápida e segura, com entrada pela BR e saída pelo anel viário, sem necessidade de manobra interna.
O prefeito Nilo Coelho quer celeridade na construção do Ceasag. “Tenho pressa para execução dessa obra, que será um grande marco para o comércio local e regional, capaz de incrementar a geração de emprego e renda à nossa cidade”, disse.
Modernização na feira livre
Quando o Ceasa estiver em operação, todos os comerciantes de frutas e verduras da feira-livre, que trabalham com atacado, serão relocados para a nova estrutura, abrindo assim espaço para os comerciantes e consumidores do varejo.
Fonte: AscomPMG
Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.