REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » SEDEX 40 Anos: Correios reduz prazos de entrega para um dia após postagem (D+1) em 1.200 trechos

SEDEX 40 Anos: Correios reduz prazos de entrega para um dia após postagem (D+1) em 1.200 trechos

Em algumas praças, houve inclusive redução de preços, favorecendo os lojistas na oferta de fretes mais atrativos. (Foto: Divulgação /Correios)

Em algumas praças, houve inclusive redução de preços, favorecendo os lojistas na oferta de fretes mais atrativos. (Foto: Divulgação /Correios).

Como mais um incentivo ao e-commerce nacional nesta Black Friday, os Correios implementaram neste mês de outubro uma nova rodada de redução de prazo de entrega do SEDEX. São mais 1.218 trechos estaduais e nacionais que passaram a contar com distribuição um dia após a data da postagem, ou seja, D+1.

Desde 2019, os Correios iniciaram a implementação dos chamados “corredores de negócios prioritários”, que vem sendo realizada em ciclos e que tem o objetivo de reduzir os prazos de entrega em trechos estratégicos. Com esta última implementação, são mais de 8 mil trechos com oferta de entrega do SEDEX no dia seguinte. Considerando todos os trajetos atendidos pelos Correios com a entrega no dia seguinte à postagem, além dos corredores prioritários, são mais de 13 mil localidades contempladas.

A estatal continua implementando melhorias na linha Premium (SEDEX 10, SEDEX 12), ofertando prazos cada vez mais competitivos e ampliando a cobertura dos serviços de encomendas expressas. Em algumas praças, houve inclusive redução de preços, favorecendo os lojistas na oferta de fretes mais atrativos.

A consulta e a simulação de preços e prazos dos serviços estão disponíveis no site dos Correios.

Asses. Imprensa | Correios

Superintendência da Bahia

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top