
Representada na noite de premiação pela sócia Marcela Oliveira e o head de planejamento, Beto Marques, a agência, que recebeu dois AMPRO OURO e dois AMPRO PRATA, tem 100% de aproveitamento em edição histórica. (Créditos: Agência Estalo)
Na noite de ontem (24) aconteceu a edição histórica do AMPRO Awards em comemoração aos 25 anos da premiação. Diversas agências de Live Marketing participaram com cases distribuídos em 40 categorias – o dobro da edição anterior.
A Estalo, agência de Marketing 360°, foi uma das que aproveitaram para celebrar as conquistas do ano. Representada na noite de premiação pela sócia Marcela Oliveira e o head de planejamento, Beto Marques, a agência recebeu dois AMPRO OURO e dois AMPRO PRATA. Os cases “Bora Ambulantes”, em parceria com a Ambev, e “Carnaval que Rende” – junto com o Mercado Pago – venceram em primeiro lugar nas categorias Ativação de Patrocínio e Campanha de Trade Marketing, respectivamente.
O “Carnaval que Rende” também disputou na categoria Promoção Comercial e ficou com a prata; assim como a campanha “Gatorade Várzea League” – realizada em parceria da marca de isotônicos – que também foi prata em Ativação de Patrocínio de Baixo Custo.
“Foi uma honra ver que a Estalo quadruplicou a quantidade de prêmios em relação à 2024. A gente só tem a agradecer a todos estaleiros competentes que vestem a camisa e sempre dão o seu melhor; e aos nossos clientes e parceiros pela confiança em nosso trabalho”, disse Marcela Oliveira.
Além disso, a sócia também comentou sobre como essas conquistas no AMPRO Awards exemplificam na prática o reconhecimento da Estalo como a Agência do Carnaval. “Três dessas quatro campanhas entregues foram no período do Carnaval. Isso reforça o nosso compromisso e excelência, há 18 anos, nas ativações para os foliões.”
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, IFOOD, Mercado Pago, Mercado Livre, entre outras. Com atuação nacional e 18 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Reconhecida como a agência do Carnaval, há 14 anos é responsável por toda a operação de vendas de produtos Ambev com vendedores nas ruas de Salvador, já atuando também nas festas de Recife, Olinda e São Paulo. Já assinou ativações para marcas como 99, Guaraná Antarctica e Seda, por exemplo, durante os principais carnavais do Brasil. Mais informações: @estalobr.
De: Fábio Malvezzi / Enviado Por: Fibra Comunicação





Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.