
O objetivo é conectar a campanha com a missão de oferecer cuidados que vão além da estética. A ação inclui um dia de beleza para mulheres que venceram o câncer de mama. (Divulgação).
Coincidindo com o “Outubro Rosa”, a Clínica Slimcenter lançou nesta terça-feira, (01) a campanha Dia Rosa Slim. Neste ano, a ação foi idealizada para conectar mulheres que venceram o câncer de mama, em um espaço de acolhimento e autoestima, umas com as outras, trazendo a beleza e o fortalecimento da rede de apoio à evidência como forma de combate à doença.
A escolha das participantes será feita via sorteio nas redes sociais. Através de comentários no Instagram da rede, aquelas que venceram o câncer mamário e todos aqueles que conhecem quem tenha passado por isso, podem indicar e se inscrever nos comentários para participar.
Fundadora e CEO da Slimcenter, a empresária Thais Mugani define que a ativação não é somente sobre beleza: “Queremos que essas guerreiras sejam cuidadas e celebradas, e fortalecer a mensagem de que prevenir é uma forma poderosa de amor-próprio”.
” Nosso objetivo é conectar a campanha com a missão de oferecer cuidados que vão além da estética”, conclui.
Mengucci Imprensa e Mídia
Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.