REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Cidades » Caetité » FG abre inscrições para o vestibular 2015.1

FG abre inscrições para o vestibular 2015.1

faculdade guanambi 1

A Faculdade Guanambi (FG) abriu inscrições para o vestibular 2015.1. A instituição disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Gestão da Tecnologia da Informação. As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro, no novo campus FG, em Guanambi/ Bahia.

Tida como uma das faculdades privadas mais conceituadas do interior da Bahia, a FG investiu alto recentemente na estrutura física e pedagógica do seu novo campus de Guanambi. Atualmente onze cursos de graduação e outros de pós-graduação são oferecidos na sua unidade de Guanambi. Há ainda a expectativa da criação do curso de Medicina já para 2015. A cidade de Guanambi é uma das cinco do Estado já selecionadas para receber o curso.

As inscrições ao Vestibular estão abertas até 26 de novembro, através do site www.portalfg.com.br/vestibular. Mais informações sobre o Vestibular, acesse o endereço facebook.com/portalfg.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top