EDIÇÃO ATUAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Destaques » FIPGuanambi realiza Processo Seletivo para o curso de Medicina neste sábado (18/08)

FIPGuanambi realiza Processo Seletivo para o curso de Medicina neste sábado (18/08)

fipguanambi
Inaugurado recentemente, a FIPGanambi abre para sua primeira turma. Serão 60 vagas para Medicina

As Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) vão realizar o seu primeiro vestibular para o curso de Medicina, neste sábado (18/08). Cerca de 650 candidatos se inscreveram para o processo seletivo. As provas serão aplicadas no período matutino, das 08h às 12h30.

Mantida pela Sociedade Padrão de Educação Superior, as FIPGuanambi foram implantadas no município de Guanambi, sudoeste baiano, para atender ao programa Mais Médicos. Neste mês de agosto de 2018, a primeira turma de acadêmicos do curso Medicina iniciará as atividades na aula inaugural, agendada para a terça-feira (21/08).

De acordo com o professor Rafael Silva Gontijo, Diretor das FIPGuanambi, todo o prédio, onde as provas serão aplicadas, será adaptado para receber os vestibulandos. “As salas das provas estão sendo estruturadas com os lugares individualizados a cada candidato.  Além disso, trazemos o mesmo padrão de realização das provas que é realizado há anos em Montes Claros (MG). Vamos proporcionar comodidade a quem vem prestar o vestibular e também aos acompanhantes”, afirma.

As FIPGuanambi ainda destacam que o candidato que for prestar vestibular neste sábado só precisa levar em mãos a carteira original de identidade com foto. Para não haver nenhum contratempo, o candidato que chegar ao local de prova vai receber um kit com o material necessário: caneta, lápis e borracha. Além disso, ele também vai receber um lanche leve e nutritivo com barra de cereal, biscoitos e água mineral.

O gabarito oficial será publicado às 18h, no site www.fip-gbi.com.br e a classificação será divulgada até às 22h do domingo (19/08), no portal de inscrição, neste mesmo site.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top