Pensando em como serão seus próximos 60 anos, a Holambra Cooperativa Agroindustrial apresentou seu novo posicionamento institucional. Durante um ano e meio, a equipe de Marketing e Recursos Humanos revisitou a cultura da empresa, analisando o que a trouxe até aqui e apresentando um novo olhar para a marca.
Uma nova assinatura foi criada, e passa ser “Cultura de Qualidade”, definindo, assim, a busca constante pela excelência que já faz parte dos valores da empresa. “Quem carrega a cultura é a marca, e a nossa é muito mais forte do que pensávamos. Sem perder a história e a tradição, fizemos o trabalho de revigorá-la, trazendo um pouco mais de modernidade e inovação”, explica Shandrus Hohne de Carvalho, presidente da Holambra Coopeativa
Para a gerente de marketing da empresa, Michele Gonçalves, “a nova estratégia busca gerar conexão entre as pessoas, e o mais importante de tudo é que em todas as comunicações a pluralidade é o fator principal em prol do mesmo objetivo: o sucesso dos negócios”.
ualmente otimista quanto ao futuro da instituição, o superintendente de recursos humanos da Holambra, Rodrigo Menossi, enfatiza que a cooperativa buscou fortalecer sua cultura organizacional visando colaborar com a construção de uma cultura forte, única e alinhada com as estratégias dos próximos anos. “Já avançamos o projeto com uma atualização em nossa missão e visão, baseadas em uma avaliação feita para entender a cultura desejada, abordando tópicos como excelência, inovação, fortalecimento de processos, planejamento e profissionalismo”.
Sobre a Holambra Cooperativa
Fundada em 1960, a Holambra Cooperativa Agroindustrial, sediada no município de Paranapanema (SP), se destaca pela excelência na produção agropecuária. Com atuação no território nacional, a empresa soma mais de 62 mil hectares de área explorada e cerca de 160 cooperados, tornando-se hoje referência na produção de grãos em todo o Brasil, com faturamento, em 2020, da ordem de R$ 1 bilhão em vendas líquidas.
Fonte: Isabela Lopes |Alfapress Comunicações
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