REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Editorial » Depois de 22 anos, queremos mais Bahia

Depois de 22 anos, queremos mais Bahia

joao martins editorPor João Martins

Em um mundo em constantes mudanças, torna-se necessário adotar estratégias com vistas a enfrentar os desafios impostos pelo mercado. Após 21 anos trabalhando e crescendo junto com Guanambi, a Revista Integração Bahia vê-se na necessidade de alçar vôos maiores, no nosso modo de ver, passo determinante para que possamos alcançar a plena satisfação das nossas e das necessidades de nossos leitores.

Mudar o rumo das coisas que há anos já estão dando certo é, sobretudo, uma tarefa que exige acima de tudo coragem. Mas, com planejamento e determinação, vamos enfrentar mais esse grande desafio. Diversas publicações do ramo da comunicação estão ousando e migrando para outras áreas, em busca do crescimento da inovação para assegurar sua sustentabilidade em um mundo cada vez mais globalizado.

Nós não podemos ficar à margem desse processo pelo qual enveredam todas as mídias mundiais. E, a partir da próxima edição, quando estará completando 22 anos de existência, a sua Revista Integração Bahia passará a caminhar na direção que o seu próprio nome inspira, e estará, assim, perpetrando uma verdadeira integração entre todos os recantos da Bahia, iniciando com uma edição dedicada à Chapada Diamantina.

Ali, na terra de Maria Milza e berço natal de “A Sertana” de Castro Alves, já instalamos escritório, e também em Salvador, para melhor trabalhar essa importante região baiana de potenciais turístico e econômico imensuráveis que você passará a conhecer nos mínimos detalhes.

Outro propósito do nosso projeto de expansão está atrelado ao aprimoramento do conteúdo do já conceituado Portal Integração – www.Integracaobahia.com.br –, onde disponibilizamos um jornalismo online mais dinâmico e, mais um Acervo Digital com todas as edições que já produzimos nesses 22 anos.

E na certeza de que você, leitor, entenderá e apoiará a nossa iniciativa é que procuraremos lhe proporcionar sempre o melhor e mais rico conteúdo editorial de que podemos dispor, a fim de que a nossa relação de cumplicidade se estreite e reforce cada vez mais.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top