REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Beleza & Bem Estar » Iandara Poli vai representar Guanambi no Miss Bahia 2015

Iandara Poli vai representar Guanambi no Miss Bahia 2015

Iandara Poli destaque

A universitária Iandara Poli foi a escolhida para representar o município de Guanambi no Concurso Miss Bahia 2015, que acontece no dia 18 de julho, em Salvador.

O evento, que promete repetir o glamour dos grandes concursos de beleza, será realizado em um dos locais mais badalados da capital baiana, a Casa Salvatore, e será transmitido para todo o estado, através da afiliada da TV Bandeirantes, a Band Bahia, mas, obviamente, terá ampla cobertura da mídia baiana.

Iandara PoliMais de vinte cidades da Bahia deverão mandar suas representantes. A vencedora estará habilitada, automaticamente, a concorrer ao Miss Brasil 2015, que será transmitido para todo o Brasil, no final do ano, também com exclusividade da TV Bandeirantes.

O cerimonial será apresentado pela bela e talentosa gaúcha Renata Fan, a Miss Brasil de 1999, que atualmente é apresentadora do programa esportivo “Jogo Aberto”da Band.

A guanambiense Iandara tem 19 anos, é estudante de direito da Faculdade Guanambi e estagiária na Subseção da Justiça Federal na sua cidade. “

“A concorrência foi enorme, mas Iandara se destacou entre mais de mil candidatas, passando por todas as seletivas realizadas pela comissão organizadora do evento, por isso ela vai vestir a faixa com o nome de nossa cidade com o orgulho e a alegria que, com certeza, não vão lhe faltar”, disse Victor Boa Sorte, secretário municipal da Cultura, do Esporte e Lazer.

Com agenda lotada, a guanambiense cumpre em Salvador compromissos relacionados ao concurso, como fotos, entrevistas, ações promocionais e outras

Iandara conta o apoio irrestrito dos seus famíliares, dos amigos e da Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria da Cultura, do Esporte e Lazer.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top