REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Cidades » Caetité » Gollog e Passaredo iniciam parceria para voos regionais em Conquista e Barreiras

Gollog e Passaredo iniciam parceria para voos regionais em Conquista e Barreiras

gollog passaredo

São Paulo, 26 de junho de 2017 – A partir de hoje, a Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Passaredo, inicia a venda do serviço de transporte de cargas para dois novos destinos regionais: Barreiras e Vitória da Conquista, na Bahia.

“As cidades têm um papel importante no compromisso da Gollog de oferecer uma maior variedade de destinos aos clientes da empresa, uma vez que estes são alguns dos municípios regionais baianos mais procuradas por quem utiliza os nossos serviços”, destaca Eduardo Calderon, Diretor de cargas da GOL. “Juntas, Barreiras e Vitória da Conquista são responsáveis por receber cerca de 17 toneladas de cargas por mês* na indústria aérea, o que reforça o nosso interesse em investir nesses destinos”, finaliza o executivo.

Com a parceria, os clientes Gollog podem contratar os serviços de transporte de cargas convencionais (Standard) ou que pedem mais urgência (Expressas) com volumes de até 50 kg por unidade.

*Dados ANAC

gollog passaredo2

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top