REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » No 101º aniversário da cidade, o Santander inaugura agência em Guanambi

No 101º aniversário da cidade, o Santander inaugura agência em Guanambi

Às vésperas de completar 101 anos de emancipação politicoadministrativa (14/8) a cidade de Guanambi ganha agência do Banco Santander, como parte do seu programa de expansão para o interior da/Bahia. Foto: divulgação

Às vésperas de completar 101 anos de emancipação politicoadministrativa (14/8) a cidade de Guanambi ganha agência do Banco Santander, como parte do seu programa de expansão para o interior da/Bahia. Foto: divulgação.

O Santander abre nesta quarta-feira (12) sua primeira agência em Guanambi, sudoeste da Bahia. A partir de hoje, a população do município e da região já pode realizar suas transações bancárias no novo endereço. O banco atende, assim, uma longa reivindicação das comunidades de mais de 10 municípios da região da Serra Geral.

Em nota à imprensa, o superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil, Thiago Mendonça, destacou: “A economia de Guanambi é pujante: o comércio regional é forte; o setor da educação está crescendo e a agricultura e pecuária são destaque no PIB estadual. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores guanambienses”.

“O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio portes da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Mendonça. O executivo ressalta também que a instituição financeira ainda continuará nos próximos meses esse movimento de abertura de novas agências no interior da Bahia, ação que faz parte da expansão do Banco no interior do País.

Protocolos sanitários e atendimentos preferenciais

Segundo informou a administração, a agência adotará todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia de covid-19. Das 9h às 10h, atenderá preferencialmente idosos, gestantes e portadores de deficiência e, das 10h às 15h, os demais públicos. Também haverá o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, será obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Loja_Guanambi (BA)

Serviços oferecidos 

A nova loja de Guanambi, localizada na  Rua dos Expedicionários, 71, no centro comercial, promete oferecer produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos e investimentos para pessoas físicas, jurídicas e linhas para o agronegócio.

Fonte: Assessoria de Imprensa |Santander

 

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top