REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » Encontro debate ações e compartilhamento para incrementar a aprendizagem rural no Oeste baiano

Encontro debate ações e compartilhamento para incrementar a aprendizagem rural no Oeste baiano

foto Abapa

A palavra e ordem é Treinar, treinar, treinar. O incremento das ações compartilhadas entre a Abapa e o sistema Senar/Faeb e Sindicatos mobilizou membros destas entidades a se reunirem na tarde desta última quinta-feira (06) na sede da Abapa, no Rosário.

O presidente e o diretor-executivo da Abapa, Luiz Carlos Bergamaschi e Lidervan Morais, respectivamente, receberam o presidente da Faeb, Humberto Miranda, e a vice, Carminha Missio, além do diretor da Faeb, Moisés Schmidt e do presidente do Sindicato Rural de Barreiras, Davi Schmidt.

O objetivo do encontro foi debater incremento na quantidade, foco e abrangência dos cursos operacionalizados pelo Senar com a Abapa, para o aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores das fazendas de algodão, além de programas como o Jovem Aprendiz Rural, lançado em março deste ano, para facilitar o acesso ao primeiro emprego de estudantes do Rosário. Na ocasião, o grupo, que também foi integrado pelos representantes da Aiba, Alan Malinski e Luiz Stahlke, também criou uma agenda positiva acerca das demandas do agro regional.

Fonte: Imprensa Abapa

 

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top