REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Azul amplia operação e terá voos diários em Guanambi a partir de março em 2022

Azul amplia operação e terá voos diários em Guanambi a partir de março em 2022

Passageiros que partem de Guanambi podem se conectar com 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém. reprodução.

Passageiros que partem de Guanambi podem se conectar com 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém. reprodução.

Guanambi passará a contar com voos todos os dias da semana a partir de 08 de março de 2022, acrescentando as terças-feiras e sábado. Com a ampliação das frequências, a Azul tornará a ligação diária entre a cidade do sudoeste baiano e Belo Horizonte. Os voos adicionais já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia, disse nota publicada no site do governo da Bahia.

Iniciada em 20 de setembro, a operação no destino baiano é cumprida com as aeronaves modelo ATR 72-600, para 70 Clientes, às segundas, quartas, sextas e domingos. Em BH, segundo maior centro de conexões de voos da Azul no país, os Clientes que partem de Guanambi podem se conectar para 36 outras cidades que contam com frequências regulares da Azul para a capital mineira, como São Paulo, Rio, Vitória, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

Rotas turísticas terão prioridades

Segundo apurou a https://agenciasertao.com/, Antes de aumentar a frequência para todos os dias da semana, a Azul vai diminuir os voos no mês de janeiro. Neste mês, os destinos turísticos de alta temporada serão priorizados, e Guanambi será atendida somente às segundas, quartas e sextas-feiras. Em fevereiro retornam os voos aos domingos, que deve prevalecer até o início de março, aí já com voos diariamente.

Os preços dos bilhetes variam consideravelmente, a partir de R$ 346, desde que a compra seja feita com antecedência, e, a depender da urgência, terá que pagar até ais de R$ 1.410 por trecho. Faça uma simulação no site de vendas da empresa.

Grande procura já era esperada

Muito embora a administração da empresa tenha declarado que “Aumentar a oferta em Guanambi é uma aposta da Azul”, tinha-se a certeza em Guanambi de que a procura pelo transporte aéreo seria grande. A final, há 35 anos a Nordeste Linha Aérea operava nessa cidade com voos diários, duas vezes ao dia, para Salvador, Vitória da Conquista, Montes Claros, Belo Horizonte e São Paulo. E não é por menos que a comunidade

Embora satisfeita com a vinda da Azul, a comunidade regional de Guanambi espera por mais rotas, especialmente para Salvador, Montes Claro e Brasília ou Goiânia.

A rota BH-Guanambi seguirá os horários:tabela horáros voos cópia

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do  mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.

Fontes: Ascom Gov.ba / Agência Sertão

Banner Disk Tudo cópia

Cartao METALAR cópia

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top