REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » Touro JMT Jumbo campeão mundial Brangus é atração do leilão em Tarde de Campo

Touro JMT Jumbo campeão mundial Brangus é atração do leilão em Tarde de Campo

Entre os destaques do leilão do dia 19, está 50% do touro JMT Tri, que será ofertado com contratação garantida pela central de inseminação artificial Renascer Biotecnologia. (Crédito: La Rural Fotografia/Divulgação JMT Agropecuária)

Entre os destaques do leilão do dia 19, está 50% do touro JMT Tri, que será ofertado com contratação garantida pela central de inseminação artificial Renascer Biotecnologia. (Crédito: La Rural Fotografia/Divulgação JMT Agropecuária).

Pela primeira vez desde que o touro JMT Jumbo recebeu o título de campeão mundial Brangus, a JMT Agropecuária o exibe em um evento para criadores e pecuaristas. A oportunidade de conferir o melhor touro da raça de 2021, eleito pela organização Brangus Breeder, ocorre na Tarde de Campo planejada para este sábado (17), 14h, em São Gabriel (RS), na sede da propriedade.

Entre as atrações do evento ainda estão o grande campeão rústico da Expobrangus 2022, JMT Tri, e a reservada de grande campeã rústico da mesma competição Expobrangus 2021, JMT G066.

Os participantes ainda poderão aproveitar a visita para conhecer o sistema de produção e a oferta de touros e novilhas que será leiloada na próxima segunda-feira (19), 14h, no 22º Leilão Brangus JMT. O remate ocorre virtualmente, com transmissão pelo Lance Rural, martelo de Fábio Crespo e negócios por Cambará Remates e Central Leilões.

Interessados em participar da Tarde de Campo devem confirmar presença pelo link bit.ly/tardejmt

Sobre o Leilão

Entre os destaques do leilão do dia 19, está 50% do touro JMT Tri, que será ofertado com contratação garantida pela central de inseminação artificial Renascer Biotecnologia. Ainda nos lotes especiais, serão ofertados embriões do acasalamento entre JMT Jumbo e a Miss South America Brangus Breeder e Campeã da Expointer 2016, JMT Nanda. A vaca JMT G066 também vai a venda, além de novilhas e touros para melhorar rebanhos comerciais. “Como a procura tem sido grande, vamos ainda disponibilizar doses de sêmen do Jumbo em leilão”, revela Fernando Waihrich, administrador da JMT Agropecuária.

O frete será facilitado para todo o Brasil. A JMT Agropecuária tem animais de sua criação trabalhando em todas as regiões brasileiras, com alta adaptação ao clima tropical e eficiência em sistemas de cruzamento industrial.

Para obter o catálogo do leilão, entre em contato com: Cambará Remates / Central Leilões

Por: Sebastião Ribeiro | Jornalista (MTb 11.009)

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top