REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Indústrias Nucleares do Brasil (INB) empossa sua nova Diretoria Executiva

Indústrias Nucleares do Brasil (INB) empossa sua nova Diretoria Executiva

Novos diretores: Luiz Antonio da Silva, Marcos Fricks, Adauto Seixas, Reinaldo Gonzaga e Maurício Pessoa Garcia Jr. Foto: INB/divulgação

Novos diretores: Luiz Antonio da Silva, Marcos Fricks, Adauto Seixas, Reinaldo Gonzaga e Maurício Pessoa Garcia Jr. Foto: INB/divulgação.

O Conselho de Administração deu posse, dia 01/09, à nova diretoria executiva da Indústrias Nucleares do Brasil (INB). A partir de então, o presidente passa a ser Adauto Seixas, que é funcionário de carreira da empresa e foi diretor de Recursos Minerais de 2017 a 2019. Também pertencentes ao quadro de empregados da INB, assumem a Diretoria de Produção de Combustível Nuclear, Reinaldo Gonzaga, que foi presidente da INB de 2017 a 2019, e a Diretoria de Recursos Minerais, Luiz Antonio da Silva. O novo diretor de Finanças e Administração é Maurício Pessoa Garcia Jr. No cargo o diretor Técnico de Enriquecimento Isotópico, permanece o contra-almirante Marcos Fricks.

Adauto Seixas é graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduado em Gestão de Negócios em Energia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – URFJ. Atuou como desenhista elétrico na Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, como desenhista projetista elétrico na Companhia de Habitação do Rio de Janeiro (CEHAB-RJ) e engenheiro eletricista no Projeto de Assistência Técnica / Grupo Executivo de Eletrificação Rural – PAT/GEER-RJ. Funcionário da Indústrias Nucleares do Brasil desde 1981, desenvolveu projeto das instalações elétricas necessárias para a realização da primeira etapa da extração de minério em Lagoa Real/Bahia.  Exerceu diversos cargos de chefia, incluindo a Coordenação de Descomissionamento da Usina Santo Amaro (SP), a Superintendência de Engenharia, Licenciamento e Qualidade e a Diretoria de Recursos Minerais (outubro/2017 a julho/2019).

Fonte: INB

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top