REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Profissionais contratados por empresas brasileiras nos Estados Unidos cresce 47% no último ano

Profissionais contratados por empresas brasileiras nos Estados Unidos cresce 47% no último ano

De acordo com dados da Deel, empresas brasileiras dos setores de TI e serviços financeiros são as que mais contrataram profissionais que residem nos Estados Unidos. (cytonn-photography-n95VMLxqM2I-unsplash / Divulgação)

De acordo com dados da Deel, empresas brasileiras dos setores de TI e serviços financeiros são as que mais contrataram profissionais que residem nos Estados Unidos. (cytonn-photography-n95VMLxqM2I-unsplash / Divulgação).

São Paulo, 14 de setembro de 2023 – De acordo com dados da Deel, empresa global de recursos humanos, o número de profissionais que residem nos Estados Unidos e foram contratados por empresas brasileiras cresceu 47% no último ano. Ainda segundo a companhia, houve aumento de 23% na quantidade de organizações do Brasil que contrataram no país americano.

“Na Deel, estamos prontos para contribuir para ajudar as organizações brasileiras a expandir ainda mais os seus mercados e esta expansão notável já é resultado da introdução de soluções inovadoras de gestão de recursos humanos, que facilitam a contratação de mão de obra internacional e possibilitam que organizações daqui consigam entrar nesse mercado, mantendo-se competitivas, oferecendo benefícios atrativos para os colaboradores”, explica Cristiano Soares, Country Manager da Deel no Brasil.

Segundo a companhia, empresas brasileiras dos setores de TI e serviços financeiros são as que mais contrataram profissionais que residem nos Estados Unidos e a procura por desenvolvedores (de softwares ou sistemas) é alta. Para ajudar as PMEs que desejam ingressar no mercado internacional, a companhia está lançando novas ferramentas, incluindo a PEO (Professional Employment Organization, organização de empregadores profissionais) dedicada a este mercado e que ajuda na gestão da folha de pagamento, recursos humanos, além de apoio jurídico e contábil.

A nova PEO ajuda a oferecer às equipes globais benefícios de ponta, como cuidados com saúde, e remuneração adequada para os trabalhadores para que as empresas possam gerenciar melhor os recursos e permanecer competitivas.

Além disso, a Deel está lançando dois novos produtos: o US Payroll e Payroll Connect, que permitem às empresas norte-americanas acessar um conjunto completo de recursos humanos oferecidos pela companhia, acelerando a execução da folha de pagamento, reduzindo o tempo deste processo de dias para minutos.

“Contratar e gerenciar recursos nos EUA não é uma tarefa fácil, especialmente se você não mora lá. É por isso que trabalhamos para fazer todo o gerenciamento da equipe no país, proporcionando à sua força de trabalho a melhor experiência em recursos humanos”, diz Cristiano. Essas novas soluções também permitem as junções de informações de RH e administração de benefícios, garantindo conformidade com impostos federais e estaduais, além de permitir o gerenciamento de questões sensíveis de relações trabalhistas”

A presença global da Deel e os serviços de folha de pagamento são diferenciados. A folha de pagamento global e a presença de RH da Deel são incomparáveis. Em 2022, a empresa processou mais de 4 bilhões de dólares em pagamentos a centenas de milhares de trabalhadores de clientes internacionais como Reebok e Change.org, além de empresas situadas no Brasil como os bancos BS2 e Neon, que estão usando a plataforma da companhia para simplificar os processos de recursos humanos their human resources de suas equipes em todo o mundo.

“É importante destacar que as soluções oferecem a conformidade completa para empresas de todos os tamanhos e nacionalidades. Nós conseguimos adaptar cada uma delas às necessidades dos nossos clientes”, finaliza Cristiano.

Atualmente, a Deel possui mais de 15 mil clientes e mais de 260 mil contratos, em 150 países.

Por: Anderson Silva |Edelman SP

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top