REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Atendimento médico gratuito: UniFG atende Cardiologia, Psiquiatria, Pneumologia e outras

Atendimento médico gratuito: UniFG atende Cardiologia, Psiquiatria, Pneumologia e outras

No Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG, interessados de Guanambi e região podem consultar age

As consultas e tratamentos gratuitos são realizados pelos alunos em estágio com todo o suporte e acompanhamento dos professores da UniFG. Crédito: Divulgação

O Centro Integrado de Saúde e Serviços (CISS) da UniFG, cujo curso de Medicina é parte integrante da Inspirali, está com agenda aberta para marcação de atendimentos gratuitos em diversas especialidades médicas.

Os serviços médicos oferecidos na Unidade neste semestre são Clínica Médica para pacientes acima de 18 anos, Ortopedia, Ginecologia, Geriatria, Cardiologia para idosos, Psiquiatria Infantil e Adulto, Pneumologia para pessoas acima de 12 anos e Endocrinologia para pacientes acima de 17 anos. Além disso, a Clínica também realiza procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade, como retirada de verrugas e pintas, cistos sebáceos, dentre outros.

O Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG dispõe de uma estrutura de ponta para a realização desses atendimentos especializados com qualidade e excelência. As consultas e tratamentos gratuitos são realizados pelos alunos em estágio com todo o suporte e acompanhamento dos professores da UniFG.

Os interessados de Guanambi e região podem obter mais informações, consultar as agendas e marcar atendimento por meio do Whatsapp 77 99875-6729. Os atendimentos em Medicina acontecem de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. O CISS fica localizado na Rua Vasco da Gama, número 317, no Centro de Guanambi/BA.

Informações à Imprensa: Comunicativa Associados

Por: Gisele Almeida

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top