REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » ESPM realiza amanhã (21), em São Paulo, o Fórum Agronegócios no Brasil

ESPM realiza amanhã (21), em São Paulo, o Fórum Agronegócios no Brasil

Serão debatidos soluções e como ampliar discussões relacionadas ao Agronegócio, que envolve diferentes segmentos, novas agendas de desenvolvimento e públicos tomadores de decisões. Foto: ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing (Divulgação/).

Serão debatidos soluções e como ampliar discussões relacionadas ao Agronegócio, que envolve diferentes segmentos, novas agendas de desenvolvimento e públicos tomadores de decisões. Foto: ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing (Divulgação/).

O protagonismo mundial do Brasil depende de uma cadeia complexa de relacionamentos que englobam o mercado, o governo e a sociedade civil no agronegócio. Pensando nisso, a ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios, por meio do seu curso de Administração, realiza amanhã (21), das 17h às 19h, na Sala Civita, no campus da Vila Mariana, Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo, o Fórum Agronegócios no Brasil, que reunirá lideranças diretamente envolvidas nessa importante cadeia produtiva.

Durante o evento, serão debatidos soluções e como ampliar discussões relacionadas ao Agronegócio, que envolve diferentes segmentos, novas agendas de desenvolvimento e públicos tomadores de decisões.

O Fórum Agronegócios no Brasil é voltado a um público plural, ativo nos diversos segmentos que interagem com o agronegócio, interessado em obter informações de qualidade e somar às agendas de desenvolvimento do setor, como lideranças, produtores, empresários, associações, agroindústrias, cooperativas, órgãos acadêmicos e imprensa.

Fóruns Mundiais

Todos os meses, a ESPM será palco de discussões importantes, unindo as visões de representantes de empresas nacionais, internacionais, ensino público e privado.

Grandes temas da economia mundial, baseados na Agenda 2030 do Pacto Global, da ONU, também serão discutidos, assim como o cenário do ESG no Brasil. Esse evento será realizado em 13 de junho – além de uma programação já definida para o segundo semestre que inclui temas como Futuro da Saúde; Energia no Brasil; Economia Circular no Brasil; Fintech & Future Finance Fórum; Futuro do Entretenimento; e o Futuro do Transporte.

Segundo a coordenadora do curso de Administração, Érika Buzo Martins, o curso com sua célula Global Business, vem promovendo encontros com executivos e pessoas representativas nos mais diversos setores de mercado. “Os encontros percorrem uma trajetória importante, unindo o World Observatory, a PRME – braço de educação Executiva da ONU e o próprio curso, com o objetivo de expor tendências e possibilidades nos diversos setores da economia, que permeiam a Agenda 2030”.

Programa

17h – Boas-vindas com Pedro Saad, embaixador para o ODS 17 do Pacto Global da ONU, consultor e CEO do World Observatory e World Documentaries

17h05 – Abertura: Big Picture do Setor de Agro no Brasil com Mayra Theis.

17h20 – Painel: Agro do Brasil para o Mundo com Rafael Kalaki e Gisela Introvini

17h45 – Painel: A importância da Comunicação para o Agro com Ruben Filho, José Luiz Tejon, Jaque Silva e Luciana Florêncio.

18h15 – Momento Startups com Cubo Itaú

18h50 – Encerramento

Serviço

Fórum Agronegócios no Brasil

Dia: 21/05, a partir das 17h

Local: ESPM São Paulo

Rua Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana

Sala Civita – Bloco A

Curso Administração ESPM

https://www.espm.br/cursos-de-graduacao/administracao/

Informações para imprensa: Nova PR | por: William Lara

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top