REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Agronegócios » Nova tecnologia de irrigação da Lindsay chega para a 18ª Bahia Farm Show pela Pivot

Nova tecnologia de irrigação da Lindsay chega para a 18ª Bahia Farm Show pela Pivot

Sistema pivô corner foi desenvolvido para proporcionar o máximo de aproveitamento da irrigação em terrenos com bordas irregulares. (Divulgação

Sistema pivô corner foi desenvolvido para proporcionar o máximo de aproveitamento da irrigação em terrenos com bordas irregulares. (Divulgação).

O Grupo Pivot é um dos mais de 430 expositores confirmados para a 18ª edição da Bahia Farm Show, que começa neste próximo dia 11 de junho (terça-feira) e segue até o dia 15 de junho (sábado), no complexo de exposições que fica às margens da rodovia BA 020/242, km 535, em Luís Eduardo Magalhães.

A expectativa dos organizadores é de receber um público superior a 100 mil pessoas, que irão conferir várias novidades tecnológicas, como por exemplo, o Custom Corner 9500CC Zimmatic, equipamento de irrigação que usa o sistema de pivô corner, desenvolvido para proporcionar o máximo de aproveitamento das áreas, especialmente em terrenos com bordas irregulares.

Custom Corner 9500CC é um sistema desenvolvido pela multinacional americana Lindsay, detentora das marcas Zimmatic™ e FieldNET. O Grupo Pivot, um dos líderes nacionais na comercialização de sistemas de irrigação e maquinário agrícola, é um dos representantes oficiais da multinacional no Brasil.

De acordo com o gerente da loja da Pivot em Luís Eduardo Magalhães, João Morais, a empresa estará com estante ainda maior este ano, para abrigar uma estrutura demonstrativa desse novo modelo de irrigação por pivô central. “Nos últimos três anos a região do oeste baiano tem sido um dos nossos maiores compradores de sistemas e peças de irrigação, isso muito em função de seu  enorme potencial da agricultura irrigada”, destaca o gerente.

Além da exposição de produtos e serviços, a Bahia Farm Show traz também uma extensa programação de palestras e seminários sobre temas de grande impacto para o agro, como por exemplo: o avanço sustentável do agronegócio, a agricultura de baixo carbono e ESG, governança corporativa e familiar no agronegócio, transição energética e os impactos da reforma tributário no agronegócio. O evento é uma realização da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA) e do Instituto AIBA (IAIBA).

Press Release: Comunicação Sem Fronteiras / Por: Anderson Costa

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top