REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Cidade em miniatura, inspirada na cultura germânica, será nova atração em Pomerode (SC) » Foto-003-2025–Area-onde-o-empreendimento-sera-instalado- Spitz Pomer

Foto-003-2025–Area-onde-o-empreendimento-sera-instalado- Spitz Pomer

O lançamento oficial do projeto será realizado no segundo semestre de 2025, com inauguração da atração prevista entre 2026 e 2027. (Local onde será construído a nova cidade miniatura / divulgação)

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top