REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Plantão de Notícias » Arquivo de Notícias » Mobilidade Humana & Saúde Pública: solução para gestão de trânsito e arrecadação em Jequié (BA)

Mobilidade Humana & Saúde Pública: solução para gestão de trânsito e arrecadação em Jequié (BA)

Foto: Antonio Leite, VP Executivo da SOGO / divulgação

O Evento, que acontece nos dias 16 e 17 de abril, reforça o posicionamento em gestão pública e foco na geração de negócios no setor.

A SOGO Tecnologia participa como patrocinadora do evento MOBILIDADE HUMANA & SAÚDE PÚBLICA, realizado nos dias 16 e 17 de abril, em Jequié (BA), com o objetivo de fortalecer seu posicionamento no setor público, ampliar o relacionamento com gestores e apresentar soluções voltadas à modernização da gestão de trânsito e arrecadação.

A empresa marca presença com sua marca e portfólio, apostando na visibilidade institucional e na conexão direta com decisores públicos. Antonio Leite, VP Executivo da SOGO, participa do encontro com foco na aproximação institucional e na geração de oportunidades estratégicas, dentro de uma agenda contínua de relacionamento com o setor.

Durante o evento, a SOGO apresenta o SOGO/SGMT, solução voltada à gestão de mobilidade urbana e trânsito, com foco em eficiência operacional, uso de inteligência de dados e incremento da arrecadação. A expectativa é captar leads qualificados e consolidar o posicionamento da empresa como parceira na modernização da administração pública, especialmente em iniciativas ligadas à mobilidade urbana.

A participação também integra a estratégia da Alfa Group de ampliar sua presença em eventos relevantes do setor por meio da marca SOGO, reforçando sua atuação institucional e proximidade com o mercado público.

“A participação no evento é uma oportunidade importante para estreitar o relacionamento com gestores públicos e apresentar, na prática, como a tecnologia pode contribuir para uma gestão mais eficiente, transparente e orientada por dados, especialmente em áreas críticas como mobilidade urbana”, afirma Antonio Leite.

A expectativa é que o encontro reúna empresas, especialistas e representantes do setor público, promovendo a troca de experiências e impulsionando iniciativas voltadas à inovação na gestão pública.

Serviço

Evento: MOBILIDADE HUMANA & SAÚDE PÚBLICA
Data: 16 e 17 de abril
Local: Jequié/Ba
Incrições: https://antpboaspraticas.org/e/z1yqPp

Informe à imprensa: Vinicius Maranduba / Enviado Por: Nbpress

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top