REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Be8 da Rota Sustentável da COP 30 está na Brazil House no Fórum Econômico Mundial de Davos » Rota-Sustentavel-COP30 – movido a biocombustível

Rota-Sustentavel-COP30 – movido a biocombustível

Rota Sustentável COP 30 foi de Passo Fundo (RS) até Belém (PA). Em Davos o Brasil o participa de três painéis destacando os resultados do uso do Be8 BeVant, que reduz 99% nas emissões de gases de efeito estufa em motores Mercedes-Benz Euro 6. (Divulgação)

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top