REVISTA DIGITAL

Guanambi . Bahia .
Você está aqui: Capa » Fraudes com deepfake cresceram 822% no Brasil entre o primeiro trimestre de 2023 e o mesmo período de 2024 » Foto Projeto Esta Pessoa Não Existe, divulgação Revista Zum

Foto Projeto Esta Pessoa Não Existe, divulgação Revista Zum

Dados da Sumsub apontam que criminosos estão abandonando fraudes "tradicionais", como a reimpressão de documentos e edição no Photoshop. (Foto: reprodução Jornal da USP / Projeto Esta Pessoa Não Existe, divulgação Revista Zum)

Comente esta matéria

O seu endereço de email não será publicado. Campos requeridos estão marcados *

*

Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser sobre o tema da matéria e sobre os comentários que surgirem. As mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas. Os que transgredirem essas normas poderão ter interrompido seu acesso a este veículo.

Scroll To Top